quinta-feira, 15 de outubro de 2009


seria um barato,se todas as pessoas pensassem de forma livre, se o amor fosse livre em todos os seus conceitos
sem aquela obrigação social,acho que
se eu seguisse o q eu penso não seria tão frustrada e não magoaria tanta gente, já faz muito tempo q a humanidade chora a vontade de ser livre,nós nos cobramos demais por coisas bestas demais,sofremos por coisas faceis de serem resolvidas
depois q fui mãe me tornei um pouco infantil (isso não deveria acontecer )eedescobri como é bom as coisinhas mais simples pisar na grama e ficar brincando de se fantasiar ... me disseram um dia q eu vou morrer (sim tentei adiar esse dia) mas percebi q eu posso criar um mundo de cristal ...ou talvez antes venha a nave do fausto e nos leve para o planeta dele ...(FAUSTO eu te amo ) é facil ser feliz o dificil é acreditar q se pode ser ... nos colocam tantas obrigações ...nos forçam a acreditar q temos q ter um amor único e eterno ( alguem me ensina a colocar as pontuações nescessarias nesse texto) mas a vida é grande demais ....o amor não é para ser sofrido (pronto um texto incoerente e cheio de falhas)

2 comentários:

Garcia, H. D. disse...

para não machucar a felicidade dos outros prendem nossa liberdade. se "eles" nao fizessem isso a gente mesmo nos limitaria.

Lisérgica disse...

a infelicidade naum é uma escolha pessoall?