terça-feira, 27 de outubro de 2009




- Se ao menos conseguisse acreditar que


serei capaz de envelhecer em busca de algo em constante

metamorfose, então libertar-me-ia do medo que sinto: nada

existe para sempre. Um determinado momento não conduz

forçosamente a outro.

Tenho medo do choque provocado pelas sensações que sobre mim

se abatem, pois não posso lidar com elas do mesmo modo que

vocês - sou incapaz de fazer com que um momento se funda

noutro. Para mim, são todos violentos, separados; e, se me

deixar derrubar pelo choque do salto efectuado pelo momento,

vocês cair-me-ão em cima, acabando por me despedaçar. Não

tenho qualquer objectivo em vista. Não sei correr de minuto a

minuto, de hora a hora, misturando-os através de uma qualquer

força natural até constituírem aquela massa indivisível a que

vocês chamam vida.



V.W - As Ondas.

Nenhum comentário: