sábado, 17 de outubro de 2009


Ninguem pode sentir por outrem,embora a maioria das pessoas tentem fazer isso o ruim é saber que a maioria (errada) sempre dita quem é e o que é bom,me doi saber q meu mundo só exista aqui em mim e para alguns poucos amigos, quero saber onde exista esse mundo perfeito sem medo e q opiniões alheias não atrapalhem opiniões pessoais ...
Me disseram uma vez q a historia é contada por quem vence,portanto nunca saberemos qual foi a historia verdadeira,os mais fracos as vezes preferem não lutar por estarem cansados demais,estou fraca demais
Busquei em todos os qntos algo q desse sentido a esse planeta, mas não existe estude ganhe dinheiro e morra, trabalhe a semana inteira para se embriagar no final de semana e esquecer a dor,não a sentindo nesse planetinha mediocre,
Nesse planetinha onde temos medo de amar,medo de quem deveria nos proteger medo de Deus
realmente não há sentido,pq tenho q sofrer por amar alguem? o amor não deveria ser algo bom?
Houveram dois livros q amei,um é a historia sem fim(no qual a o sentido do fim do meu mundo)
e o pequeno principe, um livro feito para crianças...sabe acho q vou voar pelo universo para buscar o meu planeta ...ou melhor meu asteroide.
E sabe eu vou achar, mas vou mais além
o mundo é pequeno demais pra mim

Nenhum comentário: