quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se eu não me permitir,onde vai acabar esse filme mudo ?






Havia uma mulher que só sonhava em ver o homem ir à Lua
E fazia tantas poesias para acompanhar as suas fantasias
E se grudou pra ver seu sonho na TV num dia de 60'
E os caras foram lá, bandeira e blá blá blá
E ali nada mudou







Havia o meu avô que não acreditou no que a TV dizia
E disse que era um truque feito pros otários terem o que conversar
E quando desligou e nada se importou de declarar mentira
O que a humanidade aplaudia emocionada como seu grande show















Ah




E agora aqui estou eu pensando no amanhã como se fosse tudo
Jogando pra adiante o que é que nesse instante não posso compreender
Se não me permitir, onde vai acabar mais esse filme mudo?
Que passa em minha mente enquanto que o presente em vão passa por mim




Ah





 E havia um garoto que fez um projeto de subir nas nuvens
E o manteve tão secreto até que um belo dia resolveu e partiu
E descobriu no céu que nada é nada mais do que levamos dentro
Voltou então à Terra e até hoje berra pra quem ainda não ouviu



A partir de agora, o agora é minha hora
A partir de ontem, o passado naufragou
Não vou mais ficar esperando ver se eu fico ou vou-me embora
Vou partir sem medo ao centro
Do que há dentro, daqui de onde estou





O agora é minha hora
A partir de ontem, o passado náufragou
Não vou mais ficar esperando ver se eu fico ou vou-me embora
Vou partir sem medo ao centro
Do que há dentro, daqui de onde estou
























Daqui de onde estou....




Os The Darma Lóvers




(R)


Nenhum comentário: