segunda-feira, 18 de janeiro de 2010





      

O que fazer qndo o mundo para de rodar.? aquele momento em q tudo parece estatico,como se mover qndo o mundo para? a respiração para,a fumaça fica suspensa no ar,mostrando formas inimagináveis.como sobreviver a esse momento, sou fraca se alguma vez disse o contrario,estava mentindo,niguem pode sntir o q eu sinto ver o q eu vejo,nasci no planeta errado,eu sou tão fragil,tenho medo a cada passo,cada passo pode me partir em  milhares de pedaço, e seguro ficar parada,inerte.
 Eu sinto demais eu não me concentro,não sou capaz,me sinto tão só,aquela solidão acompanhada ...
Tudo tudo q eu sonhei,sonhei sozinha eu não consigo mais ver além dos cacos de um passado remoto ,não para mim não era passado, ando em um periodo em q passado presente tudo tudo se mistura .
Eu estou bem ,,,hahaha,isso passa!
mas já estou esperando tempo demais para isso passar,mas nunca passa! nunca!
Qndo se anda demais em circulos vc perde seu interesse,perde o rumo de casa,até qndo tudo perde o sentido ...
para onde ir?

Nenhum comentário: